domingo, 5 de julho de 2009

Ah! Senhores, trágico é saber que a chave estava o tempo todo ali enquanto eu procurava a porta.

Percorri caminhos, encontrei espelhos, encontrei três ou quatro janelas dessas com grades firmes, com paisagens relativamente mutáveis e tentei passar a minha cabeça a força por uma delas! Precisava tentar! Quando consegui demorei um bom tempo para sair...

Fiquei ali por um tempo, preso, vendo sempre os mesmos personagens.
Então, ainda meio entorpecido, olhei para trás e vi a mesa! E um livro e a chave...

*talvez o livro fosse a porta? Não... Portas têm maçanetas e coisas como campainhas, parede em volta...*

Quando me desentupi daquela droga de grade, com a força que fiz, fui direto pro chão! Doeu, demorei pra levantar, mas sacudi aquela sujeira velha e levantei, claro, não poderia ficar ali pra sempre, é chato ficar no chão...

Peguei a chave, abri o livro... Em branco. Mas que diabos!

vou procurar outra janela pra enfiar a cara!

Nenhum comentário: